INSS Digital
A OAB/RS inicia o cadastramento de advogados gaúchos no “INSS Digital”. O programa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) garantirá acesso aos processos administrativos do INSS via internet. Os profissionais interessados devem solicitar o cadastramento à seccional gaúcha. Após o processamento pelo sistema, será enviado pela plataforma do INSS um e-mail com informações sobre o cadastrado e os dados para sua autenticação.
Para se cadastrar no sistema do INSS Digital é necessário:
- Fazer o download, preencher e assinar (manual ou digitalmente) o Termo de Compromisso de Manutenção de Sigilo (TCMS);
- É obrigatória a assinatura de 2 testemunhas;
- Preencher o formulário de cadastro do Advogado (no site);
- Anexar o TCMS ao formulário;
- Enviar.
Dados pessoais
Nome completo
CPF
Telefone
Nº de Inscrição
INSS Digital Termo de Compromisso de manutenção de sigilo
Termo de responsabilidade
* Campo obrigatório
Upload de arquivo
- Formatos aceitos DOC,DOCX ou PDF
- Tamanho máximo por arquivo: 2 MB
* Campo obrigatório
INSS Digital Declaração de compromisso
* Campo obrigatório